terça-feira, 15 de outubro de 2013

Rolls-Royce Eidolon

A Rolls-Royce Eidolon conceito do designer Ying Hern Pow é um estudo de design de um veículo autônomo futurista com rodas omnidirecionais e um interior inspirado em iates de luxo.

Com seu conceito Eidolon, Ying Hern Pow explora as possibilidades oferecidas pelas tecnologias inovadoras, tais como sistemas de condução autônoma e rodas omnidirecionais, combiná-los em um pacote de luxo para a marca Rolls-Royce.

O exterior elegante é caracterizado por um comprimento na faixa de 6 metros e uma estética futurista com rodas hubless e uma área envidraçada extremamente superficial.

 O Eidolon pode operar em dois modos: undriven e conduzido (modo semi-autônomo). Ao passar da primeira para a segunda, a área da cabina é gerado, e a área do pára-brisas é aumentada para uma melhor visibilidade.
O interior tem inspiração de design de iates modernos, e está dividido em uma parte superior e uma plataforma mais baixa.
O deck superior é semelhante a uma cabine do carro convencional e pode acomodar três passageiros, com o motorista sentado no banco do centro como na ponte um capitão de iate.
A plataforma inferior "viva " está localizada na parte da frente do veículo e tem dois lugares adicionais .

Os passageiros neste "lounge" , como a área tem uma grande tela de cinema e pode aproveitar o ambiente externo graças ao grande teto panorâmico feito de opacidade ajustável vidro electro -cromático .

Toda a cabine pode ser facilmente acessados ​​graças ao sistema de abertura, com grandes portas verticais.

As dimensões generosas são equilibradas pela adoção das rodas omnidirecionais , o que permite que o Eidolon para atingir um nível mais elevado de capacidade de manobra que a de uma berlina do segmento C .

O drivetrain apresenta pulso magnético juntamente com a tecnologia omniwheel existente.

Você pode encontrar mais imagens no cardesign.ru ou ler a história do projeto do designer em sua página no Behance .

Sobre o Designer

Ying Hern Pow é um designer de Cidade de Singapura, Singapura. Frequentou o Mestrado em Car Design na Domus Academy ( Milão) e estudou na NTU Escola de Arte , Design e Mídia ( ADM ) eo Massachusetts Institute of Technology ( MIT) .

Ele ganhou recentemente o 2013 A ' Design Award de prata no veículo , Mobilidade e Transporte Design Categoria .

Fonte: http://www.carbodydesign.com/2013/10/rolls-royce-eidolon-2030-concept/

Ferrari F12 Berlinetta

Ferrari F12 Berlinetta
Aqui está um número importante: 730. Como em 730 hp, que é o 6,3-litros V-12 do F12 faz com que a 8250 rpm, e isso é mais 39 cavalos do que na grande Lambo.
Fora da linha, all-wheel drive do Aventador fornece um lançamento melhor que o de tração traseira F12 provavelmente pode reunir, mas a relação potência-peso superior da Ferrari deve dar-lhe a vantagem uma vez que rolar.

 Intimamente relacionado com 6.3 litros V-12 do FF, a versão do F12 recebe um bloco único, sem um eixo de saída AWD de habilitação na frente, uma maior taxa de compressão (13.5:1), diferentes câmeras e dois lingote-like ressonadores que penduram fora da parte dianteira do coletor de admissão de alumínio para melhorar a respiração. Revs não tanto aumentar, mas sim em espiral fora de controle, como se alguém tivesse esquecido de instalar o volante. Felizmente, os LEDs na parte superior do volante iluminar como o redline abordagens 8.500 rpm e depois de flash em uníssono quando o motor atinge a sua corte 8700 rpm.

Revs não tanto aumentar, mas sim em espiral fora de controle, como se alguém tivesse esquecido de instalar o volante. Felizmente, os LEDs na parte superior do volante iluminar como o redline abordagens 8.500 rpm e depois de flash em uníssono quando o motor atinge a sua corte 8700 rpm.

Site impressionante: